Vida de Fã

Oi pessoal, hoje eu vim contar para vocês sobre uma parte muito importante da minha vida: A Vida de fã! Imaginem uma pessoa que tem ídolos desde os 6 anos de idade. Imaginaram? Sou eu!



RBD 


                              


Tudo começou aos 6 anos quando estreou no SBT a novela REBELDE, na época foi uma “febre", na minha escola não se falava em outra coisa, claro que eu não poderia ficar de fora dessa, eu amava eles, principalmente a Dulce e o Christopher (que na época eu só conhecia por Roberta e Diego). Eu era completamente viciada neles, eu tinha CD, pôster, álbum, camiseta, uniforme, entre tantas outras coisas... Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer nenhum dos 6 RBDs, e com o tempo acabei “esquecendo”. Mas em 2013 o SBT reprisou a novela, e foi aí que eu voltei a acompanhar eles, principalmente a Dulce, mas não posso me considerar fã!

Justin Bieber, Demi Lovato, Jonas Brothers


Bom, deles não posso dizer eu era fã, era mais coisa do momento mesmo, porque eles estavam no auge 2010 e eu acompanhava eles, e achava que era fã, mas logo percebi que não era fã, mas gosto das músicas deles até hoje.

Luan Santana




Em 2009 o Luan ficou conhecido em todo o país com a música “METEORO”, certo dia cheguei na escola e só falavam nele, eu fiquei me perguntando: “mas quem é esse tal Luan Santana? ” e resolvi pesquisar, de cara eu gostei das músicas, mas não virei fã. Quem virou fã primeiro foi minha melhor amiga, e fiquei 1 ano inteirinho só ouvindo ela falar nele, e foi aí, de tanto ouvir ela falar nele, que eu me tornei fã em 2011. Em 2012 o Luan fez seu primeiro show aqui na minha cidade, todas as minhas amigas foram, e eu fiquei em casa chorando. Em 2013 foi anunciado: “Vem aí, Luan Santana dia 30/08”
Eu fiquei quietinha no meu canto já que pensava que minha mãe não deixaria eu ir, mas no dia 29/08 comecei a chorar, foi quando meu pai disse: “Tu quer ir no show, então vai lá na rádio pedir o ingresso” Eu não pensei duas vezes, liguei pra minha mãe e fomos, eu, minha mãe, meu irmão e a enfermeira que cuidava dele na época. Chegando lá, eles foram super queridos nos deram 4 ingressos e nos aconselharam a ligar para o escritório do Luan para tentar conseguir o camarim. Chegando em casa, ligamos para o escritório do Luan, eles também foram muito gentis e nos garantiram que se o Luan permitisse eu iria conhecer ele. Chegado o grande dia, ás 19 hrs fomos para o local do show, chando lá descobrimos que o Luan havia cedido o camarim não só pra mim, mas sim para todos os, deficientes que estavam lá. Depois daquele dia fui em mais um show no dia 04/04/14 e entrei no camarim novamente, como presente de 15 anos, com direito a parabéns do Luan.

Lucas e Felipe 




Bom, eu já havia ouvido falar neles, já que são aqui da minha cidade, Novo Hamburgo, mas foi em 2013, quando os guris participaram do “Festival Sertanejo do SBT” que eu os descobri, em outubro do mesmo ano eu criei o Fã-Clube Veja Bem Te Vivo (dedicado a eles e ao Luan) e já vi eles 4 vezes.

Breno e Caio Cesar 




Conheci os sssmininos através do Luan, devido ao fato de eles serem apadrinhados musicalmente por ele e em 2013 me tornei fã.Infelizmente ainda não tive a oportunidade de os conhecer, mas durante a minha festa de 15 anos, minha amiga preparou uma surpresa pra mim, e exibiu um vídeo deles me desejando parabéns!

 Então, por hoje é isso gente, espero que tenham gostado de conhecer um pouco da minha vida de fã!
                                                                         Até o próximo post!
                                                                                  Beijos, Franzoca!

Comentários

  1. Que fofa! Sou fã de alguns artistas também, principalmente os BsB. E é muito bom esse sentimento de carinho e admiração <3

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou mais fã mas adoro eles! ❤ É maravilhoso mesmo, amo ser fã 😍 Obrigado pelo comentário viu? Fico feliz que tenha gostado do post!

      Excluir
  2. Amei, amo Rbd mas sou Dulcete e Vondy haha, sou Luanete e Belieber tbm *---*




    http://elasabedascoisas2015.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Te indiquei na tag Liebster Awards :D
    altasemsalto.blogspot.com.br/2015/08/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! E adorei mais ainda ver Luan e Demi ❤️❤️❤️❤️ Parabéns pelo post. ❤️
    http://umadosedemenina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lavínia, fico feliz que tenha gostado do post ❤ Luan e Demi são demais mesmo! Bjs

      Excluir
  5. Eu já passei da minha fase de ser super fã, RBD fez parte da minha infancia, não gostava da novela, mas das músicas eu amava, as vezes eu escuto anahi, dulce maria, hahah
    eu fui muito fã de tokio hotel na época do fundamental, dps essa vida de vicios foi indo embora hahaha
    amei esse post, a sensação de ser fã é muito boa

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, RBD marcou a minha infância <3 Agora só acompanho a Dulce mesmo! A sensação de ser fã e realmente maravilhosa <3 Obrigado pelo comentário Pink, beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas