Desabafo!!

Quando eu penso que estou melhor (pelo menos psicologicamente) vem um balde de água fria e me coloca pra baixo novamente! Ontem a secretária do médico que está fazendo o meu acompanhamento me encaminhou um laudo pra que eu entregasse ao meu advogado para que ele encaminhe para a justiça, e as palavras contidas nesse laudo são no mínimo, assustadoras. Eu, por impulso, ou pura curiosidade pesquisei o significado de cada uma dessas palavras na internet e foi aí que o desespero foi maior... eu ainda não consigo acreditar que isso tudo está acontecendo comigo, eu sempre me orgulhei de me aceitar como eu sou e de não me importar com a quantidade de cirurgias pelas quais eu já passei, mas conviver com esse medo diariamente não está sendo nada fácil. Quero agradecer do fundo do meu coração a todos que visualizaram e compartilharam o post anterior e estão tentando me ajudar de alguma forma, vocês todos são muito especiais! E a pergunta que fica é: será que mesmo com todas essas palavras a justiça ainda vai negar o meu afastamento?
Se alguém aí já passou por esse tipo de cirurgia, ou tem esse mesmo diagnóstico, principalmente se for do Rio Grande do Sul, comente aí embaixo!

Muito obrigado, fiquem com Deus!


Comentários

Postagens mais visitadas